No início de cada projeto, nos aprofundamos no contexto da marca, estudamos as tendências, concorrentes e procuramos entender o que os consumidores daquele setor estão procurando.
Tudo isso é feito por meio de entrevistas de profundidade, pois queremos saber os detalhes de cada universo e entregar um resultado assertivo. Foi assim que iniciamos o projeto, com o desafio de comunicar os diferenciais dessa nova marca de produtos.
Imersão e Diagnóstico
Identidade de Marca
Plataforma de Marca
Estratégia de Marca
Desafio
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas dapibus sed elit ac Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas dapibus sed elit ac
ETAPA DE ESTRATÉGIA Imersão nos Negócios • Posicionamento de marca • Arquitetura de marcas e portfólio • Brandstrech • Mapa de Crescimento
ETAPA DE LINGUAGEM Redesenho da identidade visual e embalagens • Criação de novas marcas • Briefing de agência de comunicação
It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using ‘Content here, content here’, making it look like readable English.